Os novos desdobramentos do caso de Naiara Azevedo, que procurou a Polícia Civil de Goiás na madrugada desta quinta-feira (30), revelaram que a cantora registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido Rafael Cabral por violência doméstica e, junto a isso, ela também denunciou o ex-companheiro e o ex-cunhado Fernando Alves Cabral por constrangimento ilegal.
De acordo com o boletim de ocorrência, que o g1 teve acesso nesta quinta, a sertaneja relatou à polícia que teme pela sua vida após o ex fazer um seguro de vida no seu nome com um valor muito alto e tendo ele como beneficiário.
Naiara também contou aos policiais que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex-marido e pela família dele, assim como afirmou que vários de seus bens materiais, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, mas no de Raphael.
Ainda no depoimento, a sertaneja falou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: ‘vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver’”.
Naiara entrou com um pedido de uma medida protetiva contra o ex-marido, ex-cunhado e qualquer outro familiar deles. Assim ficam proibidos de se aproximar dela ou de realizar qualquer forma de contato.
Denúncia por constrangimento
Além disso, ainda segundo o boletim, Naiara relatou que, nessa quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para uma apresentação até o momento quando o ex-cunhado determinou que os equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela, então, recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.
Apesar de estar separada de Rafael desde julho, após 10 anos de casados, Naiara e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows.
Defesa
De acordo com o advogado Guilherme Capanema, que representa Fernando e Rafael, os irmãos não foram intimados e não têm conhecimento de todos os fatos.
— Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto — disse ao g1.
Em nota, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia, mas que "o caso em questão está em segredo de justiça".
A Polícia Civil informou que foi registrado um "boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".