A jornalista Renata Vasconcellos e a irmã gêmea, a estilista Lanza Mazza, 51 anos, falaram sobre a cumplicidade entre elas em entrevista conjunta à revista Marie Claire publicada nesta quarta-feira (28). Para a âncora do Jornal Nacional e a diretora de estilo, uma é fonte de inspiração para a outra.
— Minha irmã sempre teve comportamentos de pioneirismo, e durante muito tempo eu me senti inspirada por essa postura de liderança dela. Em outros momentos, eu é que fui abrindo caminhos. É bacana assistirmos uma à outra tomar essa dianteira e também admirar e respeitar os momentos de retaguarda — relatou Renata à revista.
Renata e Lanza são conhecidas por trilhar caminhos de liderança em suas respectivas áreas.
Nas redes sociais, as irmãs já publicaram várias imagens juntas. A cena costuma chamar atenção dos seguidores por conta da semelhança entre elas. Gêmeas univitelinas, além dos aspectos físicos, elas afirmam que também dividem gostos relacionados à moda e traços de personalidade.
— Às vezes até me surpreendo com as semelhanças. Acho que esse é o poder da irmandade: ela não se limita a uma caixinha, ela te dá um espaço para ser você mesma — declarou Lanza.
— Sempre tive uma relação muito intensa com a Lanza, quase de simbiose. Temos personalidades e temperamentos parecidos e uma conexão muito bacana. Rimos das mesmas piadas, ficamos emocionadas com as mesmas coisas e conseguimos nos comunicar de forma sutil, só com o olhar. Somos muito sensíveis e acho isso um privilégio. Não concebo minha vida sem ela — apontou a jornalista.