Após aparecer em uma série de vídeos utilizando um cordão de ouro, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra está sendo investigada pela Polícia Civil por suposta ligação com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.
Deolane publicou na madrugada de quarta-feira (14) uma série de vídeos nos stories em que aparece com um grande cordão de ouro no pescoço. O adereço, segundo investigações, pertence ao chefe do tráfico do Complexo da Maré, Thiago da Silva Folly, o TH.
Em um novo vídeo nos stories, a influenciadora reconheceu que, de fato, tirou fotos com o cordão. Porém, a advogada alegou que estava lá como artista e colocaram o adereço nela.
— Fui no Complexo da Maré, tava lá no Baile da Disney. Fui bem recebida. Não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram. Eu sou isso, eu vim da favela e eu vou continuar indo — afirmou Deolane.
Esta não é a primeira vez que a advogada é investigada pela polícia. Em 2022, ela chegou a ter carros apreendidos em uma operação da polícia contra lavagem de dinheiro. Deolane foi inocentada posteriormente.