Dani Calabresa, que foi casada por sete anos com Marcelo Adnet e não esconde o fato de ter sido traída por ele em 2014, comentou a respeito da nova polêmica envolvendo o humorista. Ela foi questionada sobre o assunto após ter sido fotografada abraçando Patrícia Cardoso em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, após vir à tona o caso.
Flagrado aos beijos com uma mulher no primeiro dia de desfiles da Série Ouro do Rio de Janeiro, Adnet anunciou o fim do casamento com Patrícia no sábado (10) após a repercussão das imagens. Na sequência, Patrícia, com quem o humorista estava desde 2017 e tem uma filha de três anos, desabafou nas redes sociais: "Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais".
— Baby do Brasil, me explica o que aconteceu? Por favor. É o apocalipse — brincou Dani à revista Quem ao falar sobre o episódio. — A gente se conhece, a gente se encontrou aqui e é um momento de "p*rra, é f*da, mas força". Mas desejo tudo de bom. Não gostaria de estar envolvida (na história), mas tenho sentimentos bons. Torço para que fique tudo bem.
Atualmente amiga de Adnet, Dani Calabresa disse que se colocou no lugar de Patrícia.
— Eu me ponho no lugar, já aconteceu e sei como é que é. É chato com qualquer mulher. Ninguém merece passar por isso. Nenhuma família merece ter uma exposição assim. É chato para ela, para a filhinha, para minha ex-sogra e para ele, que é um cara talentoso que só podia ter nota legal, mas fez outra cagada — opinou.