Um diálogo entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil no Carnaval de Salvador viralizou nas redes sociais neste final de semana. Na noite de sábado (10), enquanto a cantora baiana conduzia seu trio elétrico, a artista de 71 anos, que estava na arquibancada, aproveitou o microfone em mãos para fazer uma previsão apocalíptica.
— Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos — alertou Baby, que além de cantora também é pastora, em meio à festa.
Veveta, pega de surpresa, tentou contornar a situação:
— Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele — afirmou, fazendo referência ao hit Macetando.
Baby ainda pediu que Ivete cantasse a música Pequena Eva.
— Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo — respondeu a cantora ao pedido.
A interação entre as duas artistas virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (11). Confira algumas das reações:
Uma usuária do X (antigo Twitter) brincou:
Ainda em clima acadêmico, outro perfil escreveu:
Muitos destacaram o surreal da interação:
E nem os cinéfilos ficaram de fora da onda:
Na manhã desta segunda-feira (12), após a repercussão do caso, Baby do Brasil se pronunciou para garantir que ela e Ivete são amigas e não há desentendimento entre elas.
"Como disse Mahatma Gandhi, 'divergência de opinião não é motivo para brigas'. Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus", escreveu em publicação no Instagram. Confira: