A rapper Doja Cat teria sido agredida e tido dentes quebrados pelo próprio irmão dentro de casa. Deborah Elizabeth Sawyer, mãe da cantora de 28 anos, entrou com um pedido de restrição contra o filho, no qual teria feito as acusações.
Segundo o relato de Deborah, que consta nos documentos do processo ao qual o portal TMZ teve acesso, Raman, 30 anos, teria sido verbalmente abusivo com a rapper "de uma maneira muito degradante e humilhante", fazendo com de Doja se sentisse "insegura e traumatizada".
Além disso, Doja teria tido pertences seus roubados e sofrido cortes e hematomas pelo corpo. A mãe alega que também teria sofrido agressões e ameaças por parte do filho ao longo do último ano, tendo o mais recente incidente ocorrido ainda no início deste mês.
A Justiça concedeu ordem de restrição temporária a Deborah, deixando pendente uma audiência para negociar medida permanente. Ela já teria recebido medida protetiva contra o filho no passado, que acabou expirando. Doja, por sua vez, precisaria prestar queixa para conseguir a proteção.
Quando procurada, a artista ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.