Nos últimos dias, o empresário Alexandre Correa realizou uma série de pedidos na Justiça contra a apresentadora Ana Hickmann, alegando descumprimento por parte da ex-esposa dos acordos de visitação do filho do casal Alezinho, 9 anos.
Diante dos desdobramentos das decisões judiciais, a defesa de Ana se pronunciou nesta quarta-feira (10) sobre o tema e classificou as solicitações como "infundadas".
Alexandre chegou a realizar um pedido de busca do filho, afirmando à Justiça que Ana Hickmann não estaria respeitando os dias e os horários de encontros combinados entre eles. O empresário também solicitou o pagamento de uma multa diária em caso de descumprimento da ordem de visitação. Ele chegou a acionar a corte internacional denunciando ex-mulher pelo crime de alienação parental.
À Revista Quem, a defesa de Ana Hickmann declarou que o Poder Judiciário e o Ministério Público negaram os pedidos feitos pelo empresário, por considerarem que a apresentadora está atendendo as decisões acordadas.
Desde terça-feira (9), estava previamente combinado entre o ex-casal que o filho iria passar alguns dias das férias com o pai, o que está sendo cumprido, de acordo com os advogados da apresentadora.
Segundo comunicado enviado pelos representantes à Quem, no próximo dia 31 de janeiro haverá uma audiência de conciliação entre as partes para tentar resolver divergências do ex-casal com relação a Alezinho. "Esperamos um desfecho positivo para todos os envolvidos, sempre priorizando o bem-estar da criança", diz a nota.