Vladimir Brichta abriu o jogo sobre a relação com Marco Ricca, ex-marido de Adriana Esteves, durante o Papo de Segunda. No programa de segunda-feira (4), o artista também comentou sobre a convivência com Felipe Ricca, 23 anos, fruto do casamento anterior da esposa dele com o colega de profissão.
Brichta contou na atração do GNT que teve um padrasto, dos seis aos 16 anos, e um pai presentes e isso o ajudou a estabelecer uma relação saudável com Felipe, ajudando a criá-lo, mas sem tentar substituir o pai dele.
— Ele (Ricca) um dia, passado muito tempo, a gente se encontrou e a gente tem uma relação maravilhosa (...) e ele falou assim: "Preciso te dizer uma coisa: Eu te amo" — revelou ele. — Fiquei meio assim, surpreso, e ele completou: "Por que meu filho te ama. Não tenho como não te amar, porque meu filho te ama".
O ator ainda retribuiu a declaração ao ex de Adriana.
— Marco, eu também te amo — finalizou, lembrando que Ricca está devendo um convite para tomar vinho com ele.
Brichta e Adriana se conheceram quando trabalharam na novela Coração de Estudante (2002) e começaram o relacionamento em 2004, tendo se casado em 2006. Eles são pais de Vicente, 17 anos. O ator ainda é pai de Agnes, 26 anos, da relação com Gena Ribeiro, atriz que morreu em 1999.
O ator também falou no programa sobre como é ter a mesma profissão de Adriana.
— Nossas histórias são, de certa forma, equilibradas: temos reconhecimento, ofertas de trabalho muito parecidas, rendimento. (Porém,) se um de nós estivesse bombando e o outro em casa sem fazer nada, ia doer demais. Tenho certeza disso — refletiu.