A stylist Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, revelou em entrevista à Revista Caras, que recebeu um diagnóstico de burnout pouco antes de descobrir a gestação do sexto bebê do casal.
— Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar — disse ela durante a entrevista, publicada na última segunda-feira (25).
O Burnout é classificado como um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico. De acordo com Letícia, ela tem procurado focar mais no descanso desde que recebeu o diagnóstico.
— Foi o que os médicos mandaram. Eu dormia quatro horas por noite há meses e, durante o dia, era intenso, com os filhos para cuidar, todas as demandas que uma família grande tem. E, aí, meu corpo foi melhorando, a mente também e fui me sentindo mais eu mesma. Agora, acho que vai dar tudo certo — afirmou.
Letícia e Cazarré já são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, 10, Gaspar, três, Maria Madalena, dois e Maria Gulhermina, de apenas um ano, que nasceu com uma cardiopatia. O sexto filho do casal vai se chamar Estêvão. Ela afirmou que ele deve nascer no dia 1º de março, data em que ela agendou uma cesariana.