Bela Gil revelou o motivo do fim de seu casamento de 19 anos com o empresário João Paulo Demasi. Juntos, eles são pais de Flor, de 14 anos, e Nino, de seis. Durante o podcast Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi, a filha de Gilberto Gil relembrou o início do namoro.
— Nossa história é muito maravilhosa, muito linda. Ele é esse deus grego maravilhoso, fui atrás dele. Isso durou 19 anos. Ele é uma pessoa fundamental para minha vida. Se não fosse ele, eu não faria um terço do que fiz - contou.
Bela Gil fez questão de ressaltar que o relacionamento deles sempre foi muito saudável e, por isso, teve que ser corajosa para assumir seus desejos enquanto mulher.
— Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Escolher o que vou comer — revelou.
Apesar do término, os dois mantêm uma boa relação. Inclusive, continuam sócios do mesmo restaurante: o Camélia Òdòdó, localizado no bairro Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo.
Paixão fora do casamento
Bela Gil e João Paulo Demasi viviam um relacionamento aberto - isso significa que eles podiam se relacionar com outras pessoas fora do casamento. Em uma das experiências, a chef de cozinha se apaixonou, mas afirmou que o término da relação "não teve nada a ver" com o combinado entre eles.
— Eu me apaixonei. E vivi isso e foi muito feliz. A gente não conversava sobre isso. A gente preferia se isentar desse lugar. Porque ele é mais ciumento, para ele era mais difícil. Eu sempre prezei minha liberdade, mas se ela chegava num lugar que atingia ele negativamente, eu preferia recuar — relembrou.
Brigas na família
Bela também comentou brigas e dinâmicas familiares. — A nossa é um pouco fora do padrão no sentido de quantidade, é muita gente — disse ela.
O pai de Bela, o cantor Gilberto Gil, teve oito filhos, que deram 12 netos e uma bisneta.
— É enorme e a gente treta. Mas assim, a gente treta no sentido de que sabe como cada um é e respeita. A gente se sacaneia, tem um debochezinho. É tudo na paz — pontuou Bela.