A funkeira Pocah fez uma sequência de stories na noite desta quinta-feira (19) lamentando o cancelamento de sua festa de aniversário. Segundo a artista, o local escolhido para realizar o evento teria negado concluir a produção após o envio do convite, feito com fotos de seu último EP, lançado em setembro.
"Eu ia fazer a minha festa aqui na Barra (Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro). Assinei o contrato e, quando enviamos a arte do convite com as fotos de A Braba É Ela, cancelaram minha festa no local. Gente, eu estou com um ódio tão grande. O preconceito realmente não tem fim", desabafou ela na página.
"Para quem não viu onde está o preconceito. A arte foi feita com as fotos do meu EP, com estética de funk/comunidade. Logo após o envio, o cancelamento do evento. Coincidência", ironizou.
O marido de Pocah, Ronan Souza, foi procurado pelo gshow e afirmou que a artista não irá mais se pronunciar sobre o assunto, mas garantiu que a festa irá ocorrer em outro lugar.
— Não queremos expor mais a situação. Por isso ela nem colocou o nome da casa de festa. Estou fechando um espaço hoje ainda. Mas nada concretizado por enquanto.
Por fim, a artista encerrou as publicações declarando ter orgulho de suas origens.
"Tenho muito orgulho do lugar de onde eu vim e isso para mim é livramento. A festa vai fluir no normal. Me aguardem", garantiu.
Pocah completou 29 anos na última segunda-feira (17).