A atriz Giulia Costa, 23 anos, filha de Flávia Alessandra com o falecido diretor Marcos Paulo, expôs no Instagram que recebe com frequência comentários ofensivos sobre seu corpo. A jovem compartilhou um vídeo que intercala os prints das mensagens com imagens dela e paisagens naturais.
Na legenda da publicação, Giulia diz que o vídeo diz muito sobre ela e que talvez não alcance as pessoas que precisam entendê-lo, mas que é um convite à reflexão. As mensagens expostas falam sobre a aparência dela e comparam o corpo dela com o da mãe. "Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males… te amo infinito", escreveu Flávia Alessandra nos comentários do vídeo.
Outros famosos e personalidades também se manifestaram em apoio a atriz nos comentários. Otaviano Costa, padrasto de Giulia (que adotou o sobrenome em homenagem ao ator), escreveu que a jovem "é uma luz sensível que nos inspira e ilumina, todo santo dia. Minha guerreira menina/mulher. Siga em frente, pois ninguém, nunca, irá te impedir de ser quem você sempre será".
Após a repercussão do vídeo, Giulia fez outras publicações nos stories. A atriz disse estar surpresa com o apoio que recebeu e que as mensagens a ajudam a se manter motivada.
— Espero que as palavras realmente tenham poder e que pelo menos algumas pessoas reflitam e vai que cause uma mudança — disse.