De volta às telinhas em Elas por Elas, nova novela das seis da TV Globo que estreou nesta segunda-feira (25), Deborah Secco costuma ser bastante transparente sobre sua vida pessoal. Não raro ela chama atenção por falar abertamente sobre as intimidades de seu casamento com Hugo Moura, o que, muitas vezes, faz com que a artista seja alvo de críticas do público.
Na novela, Deborah interpreta Lara, uma mulher vaiodosa e divertida que descobre ter sido traída pelo marido, Átila (Sergio Guizé), depois que ele morre. Assim, ela decide contratar Mário (Lázaro Ramos) para descobrir quem era a amante. Em entrevista ao gshow publicada nesta segunda-feira (25), ela revelou que tem algo em comum com a personagem.
— Verdade que fui traída por todas as pessoas com que tive relação. Eu lido bem com isso. É uma realidade e dentro desta realidade a gente vai construindo possibilidades de ser feliz. Revidei todas! Já falei sobre isso, viralizou e vai viralizar de novo. Que loucura! Eu falo uma coisa, daí dois meses depois falo a mesma coisa e volta tudo. Ou o que penso deve ser muito importante — brincou.
A artista declarou que não dá importância aos comentários negativos por entender que as impressões do público dizem respeito somente a uma pequena parcela de toda sua vida.
— De verdade, as críticas não chegam em mim. Porque, primeiro, eu acho que a pessoa que me critica, ela não me critica, ela critica uma fatia muito fina de uma Deborah que ela consome, que ela cria. Que ela acha que conhece. É uma opinião, num contexto que às vezes nem sempre é um contexto que me expressa, que me revela 100%. Então, são críticas sobre uma Deborah que não foi criada por mim, que não sou eu — afirmou.
Por fim, para Deborah, a maternidade tem um papel fundamental na busca pela tranquilidade, uma vez que buscar mostra à filha Maria Flor, sete anos, que a menina pode ser quem quiser.
— Veio com a necessidade de mostrar à minha filha um mundo mais livre, onde ela possa ser quem ela é, sem tentar tanto caber em caixas como eu tanto tentei. Veio de muitas coisas. A gente vai se fortalecendo — declarou.
Criada por Cassiano Gabus Mendes, a nova novela das seis é um remake assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson. A direção artística é de Amora Mautner, conhecida por Avenida Brasil (2012) e A Dona do Pedaço (2019).