Apesar de todo o sucesso da sua carreira, Shakira revelou, em entrevista à revista Billboard, que não está nada feliz na sua vida pessoal. Parte disso se deve às consequências do término do seu relacionamento de 11 anos com Gerard Piqué, em que descobriu a traição do ex-jogador com Clara Chía, uma ex-funcionária da artista.
"Não acho que todos tenham acesso à felicidade. Ela está reservada para um número muito seleto de pessoas e não posso dizer que faço parte do clube neste momento", desabafou a cantora, que recebeu, recentemente, sete indicações ao Grammy Latino este ano.
"Nada pode compensar a dor de destruir uma família. É claro que tenho que continuar pelo bem dos meus filhos, essa é minha maior motivação. Mas o meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar os meus filhos com o pai", desabafou a mãe de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.
Após o grande sucesso de BZRP Music Sessions #53, que fala sobre a infidelidade do ex-amado, Shakira lançou outra música que revela mais sobre a traição de Piqué. Em El Jefe, a colombiana desabafa que ficou sabendo do caso extraconjugal por meio da babá da família, Lili Melgar, que não recebeu indenização após ser demitida pelo ex-atleta.
Acidente
Além do fim do relacionamento, Shakira precisa lidar com outro problema pessoal. Mebarak Chadid, pai da cantora, perdeu as funções neurológicas após um acidente doméstico na Espanha, que o levou diretamente para a UTI.
"Em um ano perdi o que mais amava, a pessoa em quem mais confiava, meu melhor amigo. Meu pai perdeu muitas das funções neurológicas em consequência do acidente que sofreu em Barcelona. E ele foi a Barcelona justamente para me consolar. Para me apoiar na hora da minha separação. Pensei: 'Como tantas coisas podem acontecer comigo em um ano?' Mas é a vida", relatou à Billboard.