Shakira lançou uma canção esta semana, intitulada El Jefe (O Chefe, em tradução literal), e mais uma vez, cita pessoas relacionadas a sua separação do ex-jogador de futebol Gerard Piqué, em 2022.
A cantora fala que a música é dedicada à babá, que descobriu a infidelidade de Piqué e foi até demitida pelo ex-atleta. Na letra, Shakira cita o nome da cuidadora.
— Lili Melgar, é para você esta música, porque não pagaram sua indenização. Outra treta, como sempre.
Lili, inclusive, faz uma pequena ponta no videoclipe lançado nesta quarta-feira (20). A filha dela, Dariana Melgar, publicou em suas redes sociais:
"Apesar de tudo, a minha mãe continua trabalhando com a Shakira".
Outro personagem real que aparece na letra é o pai de Piqué, Joan Rovira, que ainda não havia sido citado anteriormente. Na música em parceria com o grupo musical mexicano Fuerza Regida, Shakira diz:
— Dizem por aí que não há mal que dure mais de cem anos. Mas meu ex-sogro ainda está por aí, sem bater as botas.
Na época da traição, os pais do jogador foram apontados como cúmplices de Piqué, o ajudando a acobertar seu caso extraconjugal.
Antes de El Jefe, Shakira lançou BZRP Music Sessions #53, em que cita a infidelidade de Piqué, a pivô da separação, Clara Chía, e a ex-sogra. Shakira e Piqué foram casados por 11 anos e têm dois filhos: Milan, de 10 anos, e Sasha, 8.