A conta de Chico Veiga (também conhecido como Chico Moedas) no Instagram voltou a ficar disponível nesta quinta-feira (21). A página estava fora do ar desde o término do empresário com Luísa Sonza. Ele apagou as fotos que tinha com a cantora em seu perfil e deixou de segui-la.
Luísa também parou de seguir o agora ex-namorado e deletou as fotos que tinha ao seu lado. Os únicos registros relacionados ao carioca no perfil da gaúcha são imagens e teasers do clipe da música Chico, que faz parte do álbum Escândalo Íntimo, lançado em agosto.
Quando a página de Chico Moedas na rede social ficou indisponível, alguns seguidores levantaram a possibilidade de ele ter desativado de propósito. Porém, de acordo com Casimiro, amigo do empresário, a página recebeu tantas denúncias que ficou fora do ar.
— Ele (Chico) não desativou o Instagram. Ele recebeu tanta denúncia que caiu — disse o streamer em live na madrugada desta quinta-feira.
Chico não se manifestou sobre a queda da rede social ou sobre o término com a artista.
Anúncio de traição em rede nacional
Luísa revelou no Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga, na quarta-feira (20), que terminou o namoro com Chico Moedas. Eles haviam assumido o relacionamento em julho.
A artista chorou ao ler uma carta aberta sobre o término, contando ter sido traída "no banheiro de um bar" e destacando que escolheu "quebrar um ciclo por todas as mulheres", citando a mãe, as tias e todas que já tiveram que aceitar maridos traidores dentro de casa.
Chico foi a inspiração para a música que leva seu nome, uma faixa no estilo bossa nova, sucesso de seu álbum mais recente.