O investidor Chico Veiga, 27 anos, conhecido na internet como Chico Moedas, foi um dos assuntos mais comentados da internet após viver um romance com a cantora Luísa Sonza.
Ele, que acumula mais de 195 mil seguidores no Instagram, ficou conhecido após participar das lives do amigo Casimiro Miguel, principalmente nos "reacts" de tours por casas luxuosas no Brasil.
Chico também participou da cobertura da Copa do Mundo da Cazé TV no ano passado. O famoso streamer e influenciador comentou, em seu canal, sobre o relacionamento do amigo com Luísa.
— Chico Moedas está amando, está em todas as páginas de fofoca. O nosso amigo está curtindo a vida, deixa ele viver — falou Cazé, em vídeo.
Morador de Niterói, no Rio de Janeiro, o rapaz é conhecido como Chico Moedas por investir em bitcoins. Em uma entrevista ao podcast Match O Papo, em maio, com a atriz Valentina Bandeira, ele contou que chegou a cursar Administração e Cinema, mas desistiu em razão da rotina.
— Não gosto de trabalhar, trabalho para mim é desagradável — opinou.
Depois, ele disse que aprendeu a investir assistindo a vídeos no YouTube.
— Fico em casa em Niterói, fumando, tocando um violãozinho, saio para um samba na Lapa — detalhou.
Um trecho dessa entrevista, no qual Chico e Valentina conversam sobre relacionamentos, viralizou nas redes sociais. Na época, ele ganhou fama de "sedutor".
"Chico Moedas está no modo sedutor 100% do tempo, é uma habilidade difícil de alcançar", comentou uma, no Twitter. "Que isso, eu estou apaixonada", reforçou outra.
Confira:
Luísa Sonza chegou a comentar o vídeo, na época, questionando quem seria Chico, que é citado na música de mesmo nome. Uma internauta resgatou a publicação depois que eles apareceram juntos pela primeira vez:
Namoro de nove anos
No podcast, Chico contou que namorou uma pessoa por nove anos e terminou em meio à pandemia. Ele tinha um relacionamento monogâmico e disse que não consideraria outro formato de relação:
— Acredito em ciclos monogâmicos. Me entrego na parada, não consigo pensar num relacionamento não monogâmico.
Ele também falou que é romântico e que adora namorar.
— Namorar é bom demais, melhor forma. Sou apaixonado pelo ser humano, minha fé é nas pessoas. Descobri também que dá para amar de forma mais plural — refletiu.