O modelo e ator Sam Asghari, 29 anos, pronunciou-se nas redes sociais pela primeira vez após o fim do seu casamento com a cantora Britney Spears, 41. Pelos stories do Instagram nesta quinta-feira (17), ele falou sobre o término.
"Depois de seis anos de amor e compromisso um com o outro, minha mulher e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Vamos manter o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo o melhor para ela sempre. Merdas acontecem. Pedir privacidade parece ridículo, então pedirei a todos, incluindo a mídia, que sejam gentis e atenciosos", escreveu ele.
O pronunciamento veio cerca de 24 horas depois dele abrir o pedido de divórcio, conforme informações do site TMZ. De acordo com a petição de dissolução do casamento apresentada na noite desta quarta-feira (16) ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles e obtida pela BBC News, o modelo e ator pede que a cantora pague pensão alimentícia e honorários advocatícios.
Brigas
Logo após os portais divulgarem a separação, o TMZ divulgou que Sam teria dito a fontes próximas que Britney já o teria deixado com um olho roxo enquanto dormia. Inclusive, as fontes afirmaram ao portal que a segurança interviu em diversas brigas do casal e, nesse caso, a cantora teria perdido o controle e começado a socar o marido na cama. Conforme a informação, o marido não teria revidado, mas ficou atordoado.