O investidor Chico Veiga, 27 anos, conhecido na internet como Chico Moedas, está nos holofotes desde que assumiu o relacionamento com a cantora Luísa Sonza. Nessa segunda-feira (7), ele esteve no podcast Pod Delas e contou como tudo começou, desde a iniciativa da artista até o primeiro "eu te amo".
Os dois estão juntos há cerca de três meses e a primeira interação foi quando Sonza quis saber quem era ele em um vídeo do Twitter.
— Eu vi nas notificações alguém comentando e fiquei "caraca, que coisa absurda — recordou ele.
Depois, Chico disse que foi a cantora quem tomou iniciativa de mandar a primeira mensagem no Instagram.
— Eu estava fumando um cigarro na varanda, estava com o celular, aí abri e tinha uma mensagem da Luísa Sonza: "Acho que temos uma coisa em comum". Aí eu pensei: "Claro que temos uma coisa em comum: duas narinas". Coração bateu, a perna deu uma estremecida, deu uma tremida legal e mandei uma mensagem para ela tentando manter uma tranquilidade, e respondi: "Fiquei curioso, o que é?" e ela falou "Somos dois despreparados para a vida", e isso me chamou muita atenção por ela ser uma mulher símbolo de força, enfrentamento — comentou.
Chico relatou que os dois conversaram bastante pelas redes sociais antes do encontro presencial, já que ele mora no Rio de Janeiro e ela em São Paulo.
— A gente começou a trocar a maior "ideiaça" e eu chamei ela para tomar uma cerveja e, aí, eu pensei: "Não é assim... A vida dela deve ser um turbilhão", mas ela topou e perguntou se eu ia para São Paulo. Eu falei que se ela me chamasse, em 40 minutos eu estava lá. E a gente começou a marcar de se ver.
Do primeiro encontro ao "eu te amo"
O primeiro encontro dos dois foi em um show do Caetano Veloso. Chico contou que admira muito o cantor e que Luísa pesquisou isso sobre ele.
— Para mim, na minha cabeça, era tudo muito doido, sabe? A gente assistiu ao show no palco, eu estava emocionado e não sabia se podia chorar — relembrou.
O primeiro "eu te amo" veio de Chico, em um momento inesperado que provocou uma reação divertida de Luísa.
— Ela estava em Los Angeles, nos últimos dias de viagem. Eu fiquei impressionado com a quantidade de carinho que ela entrega, sabe? Ela é muito carinhosa, quer te ver bem o tempo inteiro, está preocupada com você. E aí, antes de dormir, um dia, para se despedir, o bagulho saiu do nada. Eu lembro que eu fiz uma cara, ela olhou e deu o maior risadão — lembrou.
Desde que iniciaram o namoro, Chico revelou que a distância não tem sido um problema para os dois. Inclusive, ele já cogita se mudar para São Paulo.
— Se você me perguntasse isso há seis meses, não existiria qualquer possibilidade de eu morar lá, mas, hoje, para estar perto de uma pessoa que eu amo, eu acho que iria — relata.
Confira a entrevista completa: