O ator Robert De Niro lamentou a morte do neto, o ator Leandro De Niro Rodriguez, aos 19 anos, em texto publicado pela sua filha, Drena De Niro, no Instagram. Drena é mãe do jovem e compartilhou as mensagens de luto nesta segunda-feira (3).
"Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar nossa perda de Leo", disse De Niro.
Junto ao comunicado do artista, está uma nota de Drena e do pai do jovem, Carlos Mare. "É com imensurável choque e tristeza que nos despedimos de nosso amado filho Leo. Agradecemos pelo amor e apoio e pedimos privacidade neste momento para processar esta dor inconsolável", escreveram eles na nota.
A notícia da morte foi publicada também no perfil da mãe do jovem, Drena De Niro, no Instagram, no domingo (2). Também atriz, ela é filha mais velha do veterano do cinema com sua primeira esposa, Diahnne Abbott.
"Meu lindo e doce anjo. Te amei além de qualquer palavra ou descrição, desde o momento em que te senti em minha barriga. Você foi minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida", escreveu Drena, sem revelar a causa da morte.
O pai do jovem deixou uma mensagem nos comentários da publicação: "Minha querida Drena... Palavras não são suficientes para expressar a alegria que ele nos deu ou a perda que vamos passar agora com nossas famílias e amigos. Ele é um filho de Deus agora. Nesta lua cheia, seu espírito iluminará o que não poderia ser visto na escuridão. É impossível soletrar amor sem Leo", comentou.
Nos comentários, famosos deixaram mensagens de apoio. A modelo Naomi Campbell escreveu: "Drena, estou com o coração partido por você, que dupla, eu não imagino como você deve estar se sentindo. Que o Senhor a proteja e a segure em seus braços neste tempo tão triste de perda... Eu te amo, sempre aqui por você". O apresentador norte-americano Andy Cohen também comentou: "Fiquei tão triste ao saber do seu querido Leo. Mandando todo o meu amor".