A cantora Jojo Todynho, 26 anos, se pronunciou nas redes sociais sobre as polêmicas envolvendo seu novo relacionamento com Renato Santiago nesta quarta-feira (14). A ex-esposa de seu atual namorado, Kaila Oliveira, veio a público recentemente acusar Santiago de ser um pai ausente para a filha dos dois.
Em sua página, Jojo publicou uma série de vídeos falando sobre o assunto, na qual frisou que prefere que a criança não frequente sua casa. Na legenda, escreveu: "Ufa, desabafei".
— Sua filha poderia ter muito mais, porque, se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve para a casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por quê? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo e, daqui a pouco, do jeito que a mãe é, a criança cresce e ela está olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter — disse ela na gravação.
A artista também explicou por que decidiu se pronunciar.
— O que respingar na pessoa que está comigo, respinga em mim. Porque ela não quer resolver ela e ele, ela quer usar da internet para respingar em mim. Qual é o intuito de você ficar em comentário: "Eu sou a mãe da filha dele, se eu contar tudo...". Quem quer lutar pelo direito dos seus filhos não faz isso, não usa seus filhos, porque é feio, é errado e, infelizmente, tem muitas mães narcisistas como a minha, oportunistas como a minha, porque essa experiência eu tenho dentro de casa. Se eu fosse mãe, eu resguardaria a vida dos meus filhos, porque internet só serve para julgar.
Já Kaila Oliveira postou uma nota de esclarecimento em seu perfil do Instagram. No texto, assinado por seus advogados, ela alega que a artista teria "proferido ofensas, xingamentos e declarações inverídicas" sobre o assunto e ressalta que "tem a intenção somente de buscar o melhor para a sua filha", sendo alvo de "grande ataque imotivado". Confira: