A empresária e influenciadora digital Kim Kardashian foi acusada de tentar roubar os holofotes da irmã, Kourtney Kardashian, que anunciou gravidez no último sábado (17), do primeiro filho com Travis Barker. Tudo começou nesta segunda-feira (19), quando a irmã mais velha de Kim compartilhou um vídeo em que aparece segurando um cartaz revelando que está grávida durante o show do Blink-182.
Um dia depois, Kim Kardashian compartilhou um vídeo em que aparece fazendo um ato de caridade. No seu perfil do Intagram, a empresária mostrou o momento em que surpreende um ex-prisioneiro, chamado Jeremy, com dinheiro e uma viagem para a Disney. Ela fez uma doação de US$ 5 mil pela restituição do homem.
"Muitas vezes, os pais que devem restituição se veem tendo que escolher entre sua liberdade e colocar comida na mesa para suas famílias. Para saber mais sobre como a restituição e a liberdade condicional prendem os pais no sistema e para ajudar a trazer mudanças reais, envie REFORM para 81411 e siga @reform", escreveu Kim na publicação.
Conforme a revista Quem, na plataforma Reddit, várias pessoas comentaram que Kim estava tentando arruinar o momento da irmã mais velha.
"Apenas Kim arruinando momento de Kourtney!", disse uma pessoa. "Olhe para mim fazendo todas essas coisas enquanto Kourtney está apenas tendo um bebê! Grande coisa", disse outra pessoa. "Tentando roubar os holofotes, com certeza", escreveu uma pessoa no Twitter.
A gravidez
Kourtney anunciou a gravidez de um jeito inusitado. Durante o show do marido, que é baterista da banda Blink-182, ela levantou um cartaz da plateia que dizia: "Travis, estou grávida". O vídeo foi compartilhado por ela no Instagram no último sábado (17).
Kim Kardashian deixou um comentário parabenizando a irmã pela gravidez. Nos stories do Instagram, Kim compartilhou o vídeo do momento e escreveu: "Parabéns!!! Nós vamos ter um bebê Kravis!".