A cantora ex-Rouge e ex-BBB 23 Aline Wirley, 41 anos, e seu marido, o ator Igor Rickli, 39, revelaram detalhes de sua intimidade em uma entrevista para o Gshow. Entre os assuntos, os artistas falaram sobre o casamento não monogâmico que vivem há oito anos e os planos que o casal tem de adotar uma criança.
Segundo Igor, os casamentos não tradicionais ainda são um tabu na sociedade e há uma ideia equivocada em torno do assunto.
— As pessoas deturpam, acham que é uma grande festa e a gente não vive essa grande festa. Tudo que a gente faz é uma busca árdua para nos curarmos, não repassarmos essas dores para nossos filhos. Para que eles, sim, tenham uma sexualidade livre, em paz, tranquila, que não sejam abusados, não sejam vítimas e nem algoz de ninguém — justificou o ator.
Rickli também disse que o tipo de relacionamento que vivenciam os fez entender e tratar a sexualidade com muito respeito.
Aline acrescentou que não existem códigos e regras do que cada um pode ou não fazer e essa liberdade e respeito pela individualidade tem sido um dos motivos para que a relação continue firme. Ela explica que eles trabalham em cima de uma troca que envolve respeito, revisões constantes sobre os sentimentos de cada um, e na atenção redobrada ao parceiro.
— Existe ciúmes, é lógico, a gente não quer se perder. Mas, na verdade, somos um casal de senhores, já vivemos muito e estamos felizes do que jeito que a gente é — afirmou a cantora.
A artista ainda enfatizou que ambos são unidos e bem resolvidos individualmente, o que contribuiu para a decisão de manterem um relacionamento não monogâmico.
— Ninguém resolve a vida de ninguém, não existe isso. Se eu não for buscar em mim as minhas ausências, as minhas carências, os meus medos, eu mal consigo me relacionar comigo mesma. Então, como é que vou oferecer o meu melhor dentro de uma relação? — refletiu a ex-Rouge.
Novo membro na família
Aline e Igor se conheceram em 2010, quando ambos integravam o elenco do musical Hair. Nesse mesmo ano, eles começaram a namorar. Em 2015, eles se casaram. Da relação entre os artistas, nasceu Antônio, oito anos.
Ao serem questionados se pretendem aumentar a família, os atores contaram que já estão em uma fila de adoção e que o processo já está bastante avançado.
— Nessa etapa, estamos buscando o nosso filho. É muito louco pensar que ele já está aí e que em algum momento vai chegar — disse Igor ao Gshow.
Segundo o casal, a ideia de adoção teria partido de Antônio, que sonhava há algum tempo em ter um irmão. Igor também já havia declarado que tinha o sonho de adotar uma criança.
Rickli também revelou que Aline não se contrapôs, mas que precisou amadurecer a ideia por um período, já que adoção é um processo muito sério e delicado.
— Tem que ser feito com delicadeza, com calma e com paciência — acrescentou o ator.