Em participação no podcast PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a empresária e influenciadora digital Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, falaram sobre o início do relacionamento. Os dois, que recentemente anunciaram o noivado, assumiram publicamente o namoro no início de março.
No episódio desta segunda-feira (1º), Maíra contou que Thiago chegou a mandar uma mensagem para Arthur Aguiar, de quem ela se separou em outubro do ano passado, para dizer que não pretendia tomar o lugar dele e que cuidaria de Sophia, quatro anos, filha de Maíra e Arthur.
De acordo com ela, a mensagem, enviada no início do namoro, foi ignorada pelo ator e ex-BBB.
— A primeira coisa que ele fez foi mandar um textão para o Arthur, contando o quanto ele poderia ficar seguro, que ele ia cuidar da filha dele. Enfim, mandou um texto lindo que foi ignorado. Mas ele fez a parte dele. Acho isso importante, ninguém toma o lugar de ninguém, mas é muito importante que a minha filha e o meu filho amem ele (Thiago Nigro) — afirmou ela.
Maíra também comentou sobre os boatos de que Thiago teria traído a ex-esposa, Camila Ferreira, com ela.
— Se eu tivesse começado uma relação com ele com traição, eu seria uma retardada, porque eu estaria trocando banana por banana. O que a pessoa fez com outra vai fazer comigo, fato. Não faz o menor sentido para nossa vida, para os nossos princípios. Acredito que o fato de as pessoas acharem que a gente traiu é porque foi "rápido" diante dos fatos que elas sabem que é rápido, mas não dos nossos bastidores.
Recém-separados
Quando assumiram o relacionamento, tanto Maíra quanto Thiago haviam saído recentemente de outros enlaces. A empresária e influenciadora viveu um casamento com Arthur Aguiar, marcado por polêmicas, brigas, idas e vindas. O ponto final na relação ocorreu em outubro do ano passado. Os dois são pais de Sophia, quatro anos.
Já o influenciador anunciou a separação de Camila Ferreira no final de janeiro. Em post apagado do Instagram, ele falou sobre o término: "A mulher que mais me perdoou, que mais me aguentou".