Após a empresária e influenciadora digital Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, anunciarem ter ficado noivos, neste sábado (22), a também influenciadora Camila Ferreira, ex de Thiago, fez uma publicação no Twitter interpretada pelos seguidores como uma possível indireta aos dois.
"Formam um belo casal: The e Mônio", escreveu ela. "O erro do ser humano é esquecer que a vida é finita. (...) O mundo é projetado por pessoas insensíveis e frias", acrescentou ainda, sem citar nomes.
Em seguida, Camila apagou a primeira postagem e esclareceu:
"Tive que deletar, galera. Era só uma piada e começou a viralizar. Tô de boa", garantiu ela, que namorou o agora noivo de Maíra por 10 anos. Na sequência, com a repercussão das postagens, Camila desativou suas redes sociais.
O romance
Maíra e Thiago assumiram o namoro no início de março. Ele pediu a coach fitness em casamento dentro do Rio Jordão, em Israel, para onde os influenciadores viajaram juntos.
Em um post compartilhado em seu perfil no Instagram, Maíra afirmou que "ainda emocionada por conta (de ter recebido) batismo", as primeiras palavras que ouviu foram do futuro marido:
"Terminando ajoelhado, com uma caixinha azul no Rio Jordão! E pensei: 'Deus, eu acabei de entregar totalmente a minha vida ao Senhor e já tenho esse homem maravilhoso, que vai muito além do que pedi, aos meus pés, nesse lugar, nesse dia e dessa forma tão inesquecível... Deus é bom o tempo todo, nunca duvide dos seus sonhos. Nada é impossível para Deus, nada! Te amo por toda vida, meu amor! Obrigada por me fazer a cada dia uma pessoa melhor'".
Recém-separados
Quando assumiram o relacionamento, tanto Maíra quanto Nigro haviam saído recentemente de outros enlaces. A empresária e influenciadora viveu um casamento com Arthur Aguiar, marcado por polêmicas, brigas, idas e vindas. O ponto final na relação ocorreu em outubro do ano passado. Os dois são pais de Sophia, quatro anos.
Já o influenciador anunciou a separação de Camila Ferreira no final de janeiro. Em post apagado do Instagram, ele falou sobre o término: "A mulher que mais me perdoou, que mais me aguentou".