A cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente áereo em 2021, foi homenageada no casamento do seu ex-noivo, o empresário Yugnir Ângelo, 34 anos, com a influenciadora Mirela Janis, 25. Na festa, que ocorreu nesta quarta-feira (10), em João Pessoa, na Paraíba, imagens da cantora foram projetadas no telão enquanto o cantor sertanejo Felipe Araújo cantava sua música De Quem é a Culpa?.
Yugnir e Marília começaram a namorar em 2015, noivaram em 2016 e a relação chegou ao fim em 2019. No dia da morte da artista, ele publicou homenagem nas redes sociais: "Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!", escreveu.
Os dois tiveram um relacionamento conturbado e houve rumores, inclusive, de que ele a teria traído. No ano de 2017, Marília revelou detalhes do término.
“Fiquei muito chateada, porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito, porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele, mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar, porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu", contou ela.
Os fãs e seguidores não esqueceram a história e a homenagem do empresário no casamento dividiu opiniões na web. "Que viagem foi essa", questionou um internauta.
"Não é por nada não, mas o Felipe Araújo não podia homenagear a Marília em outro casamento, não no casamento do ex noivo dela. Achei bem desrespeito com os noivos", escreveu outra pessoa. "O ex-noivo da Marília meteu uma homenagem pra ela no CASAMENTO dele (??????)", pontuou mais um.