Após uma série de trocas de farpas públicas na internet nos últimos meses, a cantora Britney Spears e a mãe, a escritora Lynne Spears, parecem ter chegado a uma reconciliação. A artista revelou, nesta quinta-feira (25), via Instagram, ter sido surpreendida com uma visita de Lynne em sua casa.
"Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de três anos. Já fazia tanto tempo", escreveu ela.
Segundo o portal TMZ, o encontro das duas durou cerca de 30 minutos e o marido da cantora, Sam Asghari, também estava no local. Ainda de acordo com a publicação, a relação entre mãe e filha tem melhorado e elas mantêm contato com frequência.
Em seu relato na rede social, Britney comemorou a reaproximação:
"Com a família, há sempre coisas que precisam ser resolvidas... Mas o tempo cura todas as feridas! E, depois de poder comunicar o que tenho mantido em silêncio durante muito tempo, sinto-me tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas certas! (...) Sou tão abençoada por podermos tomar café juntas depois de 14 anos. Vamos às compras depois!".
Relação conturbada
A turbulência no relacionamento das duas chegou ao seu auge no ano passado, cerca de um ano depois que a cantora foi liberada da tutela do pai, Jamie Spears. Livre para comandar sua vida pessoal e profissional, Britney fez uma série de desabafos nas redes sociais, expondo detalhes da convivência com os pais nos anos em que viveu sob sua responsabilidade.
"Meu pai pode ter começado a tutela 13 anos atrás, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele. Eu nunca terei aqueles anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida", escreveu a cantora, na época.
Pedido de desculpas
Já em outubro de 2022, Lynne emitiu um pedido público de desculpas por "qualquer dor" que a artista tenha sofrido. Dias antes, Britney havia dito que "um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar" a briga familiar.
"Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou", postou a mãe.
A artista respondeu com raiva, acusando os familiares de estarem sempre "bêbados ou chapados". Algumas horas depois, ela apagou o post.