A apresentadora Gabriela Prioli falou sobre sexo no Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (19). Em conversa com Astrid Fontenelle, Bela Gil e Larissa Luz, ela opinou sobre questões culturais que interferem na forma como as mulheres vivem sua sexualidade.
— As meninas não são encorajadas a conhecerem o próprio corpo. Tive uma educação diferente das minhas amigas. Pelo menos, fui encorajada a me conhecer, a me entender. Mas, mesmo assim, a gente não se sente legitimada a explorar nosso próprio prazer — disse.
Para a apresentadora, o autoconhecimento é grande aliado ao avançar do tempo:
— Eu acho que, com a idade, você vai legitimando esse espaço, vai se conhecendo e, consequentemente, o orgasmo fica melhor. Acho que a maturidade traz isso.
Mãe de Ava
A apresentadora se tornou mãe de Ava, em dezembro de 2022. Em entrevista à Revista Donna, em março, ela disse que a maternidade é muito melhor do que esperava.
— Há alguns dias, depois de uma noite de insônia, acordei às 5h para dar de mamar e ela, pela primeira vez, interagiu comigo com muitos sorrisos. É uma coisa maravilhosa sentir o cheiro, o toque da pele. E está sendo ainda melhor, porque está me provocando reflexões interessantes sobre a minha vivência, questões com minha mãe e como posso me apresentar para minha filha de uma maneira que não jogue nos ombros dela pesos meus, para que o desenvolvimento dela seja mais livre, feliz e leve — declarou.