O humorista Whindersson Nunes contou ter buscado ajuda do Centro de Valorização da Vida (CVV) nesta quinta-feira (23). Em publicação no Twitter, ele falou sobre a sua experiência com o serviço telefônico, que faz atendimentos de apoio emocional e prevenção do suicídio por meio do número 188.
"Liguei no cvv hoje, foi mto legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se vc precisar de ajuda, ligue 188", explicou o humorista.
Logo depois, o humorista falou sobre a importância de sua cachorrinha de estimação para sua saúde mental: "Regina é mto meu apoio emocional, eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar me dói demais, não sei o q fazer quando não tiver mais minha companheirinha".
Nos comentários, internautas deixaram mensagens de carinho. "Fica bem! Eu gosto muito de você! Você é importante para nós!", escreveu uma pessoa. "Que vc fique bem", desejou outra. "Vou tentar tô precisando colocar pra fora sem julgamentos", revelou uma usuária.