Sarah Ferguson, 63 anos, revisitou algumas memórias da juventude em uma aparição ao programa The Kelly Clarkson Show, apresentado pela cantora Kelly Clarkson, no canal NBC, na última terça-feira (14). Em uma das lembranças na conversa, a Duquesa de York falou sobre a noite em que ela e a Princesa Diana foram presas após saírem de uma boate onde comemoravam sua despedida de solteira.
Fergie, como é conhecida carinhosamente, disse que ela e Diana estavam vestidas com fantasias de policiais para comemorarem a noite em uma boate.
– Sentamos e o garçom veio até nós e disse: 'Com licença, este é um clube só para membros. É para se divertir, e não servimos policiais aqui'.
– Eles pensaram que vocês eram policiais de verdade?, perguntou Kelly Clarkson.
– Sim! , respondeu: "Sim!"
Ao sair do estabelecimento, a dupla foi detida por se passarem por policiais e colocadas dentro de uma viatura. No entanto, o acontecimento não pareceu incomodar Diana, que chegou até a roubar batas fritas de um dos policiais.
– Ela viu batatas fritas defumadas sabor bacon, e começou a pegá-las e comê-las. O policial na frente disse 'Você não pode fazer isso!' – relembrou a duquesa.
A encrenca com a lei não demorou muito para ser resolvida, quando os policiais finalmente reconhecerem que quem estava em seu veículo era ninguém menos do que Diana.
– Ela e eu rimos muito. Nos metíamos em muitos problemas – continuou Ferguson.
– Você sabe o que ela costumava fazer? Ela costumava me contar a pior história, uma piada, momentos antes de eu precisar ficar séria...
Sarah se casou com Príncipe Andrew em 1986. Eles se divorciaram em 1996. Juntos eles são pais das princesas Beatrice e Eugenie.