O fim do relacionamento da cantora Shakira com o jogador Gerard Piqué segue rendendo polêmicas. Agora, a novidade é que a mãe do jogador, Montserrat Bernabeu, teria tentado separar os dois, mas sem sucesso.
Segundo informações do jornalista Víctor Gayarre, da revista mexicana Quién, um dos principais motivos para essa atitude foi a diferença de idade dos dois, já que Shakira é dez anos mais velha do que o jogador. Eles se conheceram quando Piqué tinha 22 anos, o que não agradava a ex-sogra.
Além disso, Montserrat pensava que Shakira iria ofuscar o atleta e se incomodava com o sucesso da cantora. Outra situação que não agradava Montserrat era o fato de Shakira não ser catalã, mas colombiana.
"Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Seu avô, Amador Bernabéu, faz parte da história do Barcelona Futebol Clube e seus pais pertencem à próspera burguesia catalã, tão fechada na própria classe, que vê como intruso qualquer um cuja origem e sobrenome desconhecem", diz o jornalista na revista.
De acordo com a publicação, Montserrat tentou separá-los, mas não teve sucesso.
Vídeo polêmico
Recentemente, um vídeo de janeiro de 2016 viralizou nas redes sociais. Na ocasião, Montserrat aparece mandando a artista se calar. As duas riem na sequência, mas o registro fez com que o público desconfiasse da relação entre as duas.
Música com indiretas
Em Shakira Bzrp Music Sessions 53, música polêmica da cantora com diversas indiretas para Piqué, a artista cita a mãe do atleta: "Você me deixou como vizinha da minha sogra / Com a imprensa na porta e a dívida no Tesouro / Você pensou que me machucaria e me deixou mais forte / As mulheres não choram, as mulheres faturam", diz em trecho.
Na metade de janeiro, em meio às polêmicas, fãs flagraram uma bruxa na varanda da cantora, posicionada de frente para a residência de sua ex-sogra. Da casa de Shakira também era possível ouvir o novo single tocando em volume alto.