A cantora Shakira enviou um comunicado à agência de notícias EFE pedindo que a imprensa pare de especular sobre sua vida amorosa e respeite seu momento após o divórcio do jogador de futebol espanhol Gerard Piqué. A informação é do jornal El País, que aponta que a nota seria uma resposta a comentários do jornalista Jordi Martin sobre um suposto novo caso de amor da artista com seu instrutor de surfe.
"Por respeito aos meus filhos e ao momento vulnerável que eles estão passando, peço à mídia que pare com as especulações. Não tenho nenhum parceiro e nenhuma ilusão a não ser me dedicar inteiramente aos meus filhos e ao seu bem-estar", pediu Shakira no texto.
Divórcio assinado
O El País também noticiou que o ex-casal assinou o divórcio presencialmente, em Barcelona, na Espanha, no dia 1º de dezembro. Eles compareceram ao Tribunal de Primeira Instância e Família de Barcelona acompanhados das suas respectivas equipes jurídicas.
Houve também a assinatura do acordo sobre a guarda dos filhos, Milan, nove anos e Sasha, sete, conforme o periódico. De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, o documento especifica que as crianças se mudarão para Miami, nos Estados Unidos, com a mãe.