O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, não receberam convite para a festa de Natal organizada pelo rei Charles III e pela rainha consorte Camilla Parker, de acordo com o jornal The Mirror. A decisão teria sido tomada após o lançamento do documentário Harry & Meghan, da Netflix, que traz revelações e críticas do casal sobre a família real britânica.
Esta será a primeira celebração de final de ano após a morte da rainha Elizabeth II. Também será a maior festa organizada pela família real desde o início da pandemia em Sandringham House.
Além do príncipe e da princesa de Gales, William e Kate Middleton, e seus filhos, George, Charlotte e Louis, a festa terá pela primeira vez a presença dos filhos de Camilla, Tom Parker-Bowles e Laura Lopes. Até mesmo o príncipe Andrew e sua ex-esposa Sarah Ferguson teriam sido convidados, apesar do escândalo de abuso sexual em que ele se envolveu.
Harry e Meghan, no entanto, ainda devem ser convidados para a coroação do rei, afirmou o jornal Daily Telegraph. A cerimônia histórica está marcada para o dia 6 de maio de 2023.