A modelo Lottie Moss, 24 anos, irmã mais nova da top Kate Moss, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (13) para compartilhar um desabafo sobre saúde mental e um balanço do seu último ano. No texto, revelou não ter contado com o apoio da irmã na carreira de modelo, a qual chamou de "indústria tóxica".
"Esse ano foi uma loucura para mim. Comecei no pior lugar da minha vida e acabei no melhor lugar em que já estive mentalmente. Eu sei que é difícil para as pessoas entenderem, mas estar em uma indústria tóxica em uma idade muito jovem realmente me afetou. Ser julgada na mídia constantemente e ter todos os meus movimentos observados desde os 16 anos tem sido muito difícil para minha saúde mental. Eu entendo que vim de uma posição muito privilegiada por ser irmã de alguém muito famoso, mas acredite ou não, essa pessoa nunca me apoiou de verdade. Meus pais foram incríveis, mas não conseguiam se identificar com o que eu estava passando e não sabiam a extensão total do que eu estava passando na maior parte do tempo. Eu estava praticamente sozinha, então tive que passar por isso sozinha e fazer o melhor que pude, o que sinto que fiz", ponderou ela.
"Ser modelo na indústria na moda não era para mim e teve seus altos e baixos, mas sinto que me permitiu conhecer pessoas incríveis e me levou a lugares incríveis! Eu nunca fui muito boa em dizer como me sinto e espero que isso não pareça 'coitada de mim', apenas lembre-se de que neste mundo tudo é relativo e que todos passaram por seus próprios traumas e experiências que escolheram lidar à sua própria maneira. Então, por favor, seja gentil. Espero que o próximo ano seja o meu melhor até agora e obrigada por todo o apoio", finalizou.
Nos últimos dias, o nome de Lottie, que também é conhecida por sua página na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, esteve em alta por ela ter feito uma tatuagem no rosto com a palavra "lover" embaixo do olho esquerdo. No TikTok, contou que foi resultado de uma "noite selvagem".
"Não bebam álcool, crianças", brincou na rede social.
Veja o post em que ela fala sobre Kate: