A modelo Lottie Moss, 22 anos, irmã mais nova da top Kate Moss, usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (14) para pedir desculpas aos fãs após fazer uma piada dizendo ser "supertransmissora de covid" ao beijar vários amigos em uma live.
"Eu queria vir aqui e pedir desculpas por dizer que eu era uma supertransmissora. Alguém comentou isso na live e eu as repeti como uma piada", começou ela.
"Eu estava jantando com quatro amigos, três deles moram na mesma casa e estão seguindo as orientações do governo. Eu moro sozinha. Eu entendo que isso pode ter ofendido muitas pessoas e peço desculpas por fazer uma piada insensível".
Por fim, disse que, às vezes, esquece que é uma figura pública - Lottie acumula mais de 300 mil seguidores em seu perfil do Instagram.
"Ainda sou nova, boba e estou aprendendo. Às vezes, esqueço que sou uma figura pública e durante esse período maluco eu devo ser mais cuidadosa com minhas palavras", concluiu.
Na live, um seguidor havia perguntado se o grupo de amigos estava arriscando "espalhar coronavírus", já que não usavam máscaras de proteção. Uma das amigas de Lottie respondeu:
— Somos supertransmissoras!
— Estamos "supertransmitindo" covid — acrescentou a modelo.
O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra.