O cantor Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia são um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Juntos, somam mais de 60 milhões de seguidores no Instagram e costumam compartilhar os detalhes da rotina todos os dias com os fãs. Talvez tenha sido essa a fórmula que garantiu a fortuna do casal, que mora em um condomínio luxuoso em Goiânia com as filhas.
Para o cuidado da casa e das pequenas, Maria Alice, de um ano e cinco meses, e Maria Flor, de 17 dias, eles contam com o suporte da mãe de Virgínia e de vários funcionários.
Zé Felipe, 24 anos, é filho do sertanejo Leonardo. Já Virginia, 23, nasceu nos Estados Unidos, veio para o Brasil na infância e passou a adolescência estudando em Portugal. De lá, começou a postar vídeos nas redes sociais para ocupar o tempo e, desde então, o número de seguidores não parou de subir.
Os dois se conheceram na pandemia, quando um primo de Zé Felipe mostrou um vídeo da influenciadora dançando. O cantor decidiu mandar uma mensagem puxando assunto.
— No segundo dia, Zé Felipe me pediu em namoro. Com 15 dias, a gente estava morando junto. Com dois meses, engravidei. Com cinco meses, a gente se casou. Veio Maria Alice, depois Maria Flor — contou Virgínia em entrevista ao Fantástico neste domingo (6).
Conhecida como a "Kardashian brasileira", Virgínia tem uma agência de influenciadores, uma marca de cosméticos e faturou R$ 17,4 milhões só com a venda de perfumes em três meses, de acordo com informações do portal G1.
— Eu amo, eu não sei viver sem isso. Eu acho que é por isso que dá muito certo, porque quando a gente faz o que ama e dá certo — avaliou na entrevista.
Já Zé Felipe reconhece a importância da esposa para a repercussão de seus lançamentos. Assim que produz uma música, aciona Virgínia para a coreografia. "Amor, agora a sua parte de fazer uma dança que eu vou conseguir fazer junto com você", pede ele.