Zé Felipe afirmou, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que pretende fazer uma pausa na carreira quando sua segunda filha nascer. A esposa dele, Virgínia Fonseca, está grávida de Maria Flor, que deve nascer por volta de outubro.
Como justificativa, Zé Felipe lembrou da infância com o pai, Leonardo, que também tinha uma rotina artística puxada.
— Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudade. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto delas.
Autor de vários hits, o cantor sertanejo chegou a fazer 20 shows somente em junho.
— Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço.
Ele também afirmou, na mesma entrevista, que sua esposa é parte importante de sua carreira. A influenciadora tem 38 milhões de seguidores no Instagram e frequentemente divulga o trabalho do marido.
— A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas.