A modelo Schynaider Moura, 34 anos, abriu o jogo sobre seu namoro com João Guilherme Silva, 18, filho do apresentador Fausto Silva. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, publicada neste domingo (6), a piauiense falou sobre a diferença de idade entre eles e defendeu que o preconceito vem diminuindo com o passar do tempo.
— O relacionamento entre mulheres maduras e homens jovens sempre existiu. Porém, antigamente o preconceito era muito maior — refletiu ela, que é mãe de três filhas, do casamento com o empresário Mario Bernardo Garnero, e assumiu o relacionamento com João no início deste ano.
Schynaider acredita que, por eles serem conhecidos, as críticas são mais volumosas.
— No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião.
Ainda assim, ela comemora que o amor está sendo "aceito em todas as formas".
— Nos tempos de hoje, o amor está sendo aceito em todas as formas, muito mais do que há 30 anos. Existem vários casos como o meu. É isso, estamos em 2022, novo mundo, novas aceitações, novos tipos de amor sendo aceitos. Todo o mundo está vivendo uma liberdade maior.
Schynaider segue atuando como modelo e também trabalha como produtora de conteúdo nas redes sociais.
— A moda vem evoluindo a cada temporada. Quando comecei, prevaleciam os catálogos, campanhas. Hoje, é tudo mais fast com a internet. A linguagem vai se atualizando, se transformando. Estamos em plena revolução da era digital.