No ar em Travessia, a atriz Giovanna Antonelli recebeu o bastão do elenco de Pantanal, última novela das nove da TV Globo, em encontro dos elencos no Domingão com Huck de domingo (9). No programa, ela interagiu com o ex-marido, o ator Murilo Benício. Giovanna falou sobre como é a relação entre eles, que dividem a criação do filho Pietro, 17 anos, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (12).
— Nossa relação é ótima. Estamos sempre juntos, em família, com filhos, com meu marido (o diretor Leonardo Nogueira). A gente almoça junto. Saímos juntos, planejamos viagem juntos, viajamos juntos. É uma relação muito próxima. A civilidade é o normal. Está errado quem não tem civilidade. Mas o mundo hoje é muito conturbado, né? As pessoas não torcem pelo sucesso do outro, torcem pelo fracasso do outro. Acho que é essa visão distorcida do dia a dia, de tudo o que você absorve, de tudo o que você ouve. Por isso cada vez mais eu filtro tudo o que entra na minha casa, tudo o que vou ouvir, o que vou ver. No sentido da qualidade da imagem e do som que eu quero absorver. É uma boa dica para todo mundo porque você começa a ver só coisas boas — refletiu.
No encontro dos elencos de Pantanal e Travessia, o apresentador Luciano Huck questionou Murilo Benício sobre os filhos com Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, duas de suas ex-esposas que estão na nova novela. O momento repercutiu nas redes sociais.
Ainda em entrevista à Kogut, Giovanna, que tem compartilhado vídeos com mensagens de autoajuda nas redes sociais, negou a intenção de uma possível carreira de coach.
— Tenho palestras, mas sobre empreendedorismo. Acho que já tem muita gente ocupando esse lugar de coach de autoajuda. Não é a minha praia, apesar de ser uma consumidora por achar muito bom tudo o que faz bem. Minha praia é falar sobre a minha profissão de atriz e de empreendedora mesmo. É o caminho que seguirei nos próximos anos.