O jornalista César Tralli, apresentador do Jornal Hoje na Rede Globo, prestou sua última homenagem à mãe, Edna Tralli, nesta segunda-feira (10), ao lado da esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro, além de familiares e amigos.
A idosa morreu aos 74 anos, neste domingo (9), em decorrência de um acidente aéreo em São Paulo.
Ela estava em uma aeronave de pequeno porte que caiu na cidade de Paranapanema, no interior paulista. O piloto, Euclides Brosch, 78, proprietário do veículo, também não resistiu.
Segundo informações da Polícia Civil, o avião mergulhou nas águas da Represa de Jurumirim, próximo a um condomínio de chácaras. Autoridades estão apurando a causa do acidente.
Homenagens
A notícia da morte de Edna Tralli foi publicada por Ticiane Pinheiro, via stories do Instagram. "Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudade do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre", escreveu ela.
Na segunda, ela voltou a homenagear a sogra na rede social. Em seu feed, a apresentadora compartilhou um carrossel com fotos da família e um longo texto.
"Para muitas pessoas, a palavra sogra arrepia, tem um tom pejorativo até, mas para mim a palavra sogra significa AMOR", diz um trecho da legenda.
Confira o post completo:
Após a confirmação da morte da mãe de Tralli, a Globo prestou solidariedade ao apresentador do Jornal Hoje por meio de nota:
"A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews".