Britney Spears, 40 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após fazer uma série de declarações polêmicas nos últimos dias, envolvendo sua família e também a cantora Christina Aguilera, 41 anos.
Sua mais recente fala controversa se deu na segunda-feira (12), em condição gordofóbica no Instagram, citando a colega da música. Em seu perfil pessoal, Britney compartilhou uma foto com a citação: "Descobri que só existe um jeito de parecer magra: sair com pessoas gordas".
Ainda na mesma legenda da imagem, a artista mencionou que Christina Aguilera praticaria a ideia com seus dançarinos. Depois da publicação, Christina parou de seguir Britney nas redes sociais.
Para além da primeira frase, Britney ainda disse que "Gostaria de ter escolhido as babás para meus filhos, minhas bailarinas. Se eu tivesse as bailarinas de Christina Aguilera, eu teria parecido extremamente pequena. Quer dizer, por que não falar sobre isso? Você não acha que minha confiança teria sido um pouco melhor se eu pudesse escolher onde eu morava, comia, para quem eu ligava, namorava e quem estava no palco comigo?".
Em seguida, ela completou: "Às vezes é difícil ver o quanto da minha feminilidade foi despojada naquela época e todas as pessoas se sentaram e não disseram nada !!! Enfim, estarei aqui falando de coisas que as pessoas NUNCA falaram".
Entre os comentários do post, alguns fãs suplicaram à cantora para que retirasse o conteúdo das redes – o que não ocorreu por mais de 20 horas. Um deles disse "Por favor, não faça isso!", enquanto outro, questionou: "O quão magra a mulher é, é a única coisa que lhe dá confiança? Triste".
Confira a publicação original de Britney em seu Instagram: