A cantora Britney Spears usou o feed de seu Instagram, neste domingo (11), para compartilhar uma sequência de desabafos sobre a relação que tinha com seus pais. Em uma das publicações, ela aparece nua e, na legenda, que foi deletada horas depois, desabafava sobre autoestima e pressões estéticas que sofreu ao longo da vida. Em outra postagem, um áudio, a cantora diz que "reza para que eles queimem no inferno".
"É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar e me sentir morta e assustada, vou dizer em voz alta e orgulhosa: rezo para que vocês dois queimem no inferno", escreveu ela no post – já apagado de seu perfil.
No áudio, Britney lembra de quando era criança e teve um cisto no seio. Ela diz que seus pais a submeteram a um tratamento contra um câncer, mas que, na verdade, não era. Na visão da artista, eles "estavam apenas sendo malvados".
"Meu pai estava tentando me matar", complementou.
Em outro áudio, a cantora reclama ainda de como os filhos Sean Preston, 16 anos, e Jayden James, 15, têm se comportado com ela. Recentemente, o pai dos meninos e ex-marido de Britney, Kevin Federline, disse em entrevista que eles se envergonhavam das coisas que a mãe postava no Instagram.
Ela ainda compartilhou que foi bloqueada pelos filhos e admitiu que deveria ter agido de forma diferente na relação com os dois. "Eu dei tanta atenção a vocês que era patético".