A atriz Bruna Marquezine, 27 anos, falou sobre seu antigo relacionamento com Neymar, 30, durante entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, transmitida na terça-feira (13). A artista relembrou que, na época que iniciou o namoro com o atleta, ela era muito nova e se cobrava demais, o que prejudicou sua saúde mental.
Quando Bruna e Neymar começaram a namorar, em 2013, a atriz tinha apenas 17 anos e estava trabalhando na novela Salve Jorge. Durante a entrevista, Bruna relatou que esse período foi muito conturbado porque percebia que sua personagem Lurdinha era objetificada por grande parte do público, o que aumentou o assédio em suas redes sociais e quando saía nas ruas. Somado a isso, ela enfrentava a pressão da mídia, que divulgava constantemente notícias sobre o namoro com o atleta.
— Todo o processo foi muito sofrido, ninguém te prepara para isso. Naquele momento, não recebi o suporte que eu precisava de ninguém. Você já tem uma necessidade da idade de se reafirmar o tempo inteiro. Isso naturalmente, na escola. Agora imagina na internet, para todo mundo ver — refletiu.
Ainda na época em que trabalhava em Salve Jorge, Bruna terminou o relacionamento com Neymar e começou a namorar outro famoso, que preferiu não revelar o nome durante o podcast. No entanto, a relação não deu certo e logo chegou ao fim. Para Bruna, apesar de ter sido um término doloroso, isso a deixou mais forte e fez com que ela entendesse que não precisava passar a imagem de mulher perfeita.
— Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma perfeição, que a gente sabe que não existe — afirmou.
Reconciliação com Neymar
Já com 18 anos, Bruna reatou o namoro com o jogador. A relação da atriz com Neymar durou de 2013 a 2018, entre términos e reconciliações. Para a artista, essa instabilidade na relação trouxe prejuízos a ela.
— Na verdade, a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé — disse.
A atriz ainda contou que, por conta do assédio da imprensa, de estar no auge de sua carreira e de namorar um dos mais famosos jogadores de futebol, a mídia vendia uma imagem dela e do casal como perfeitos. Durante a entrevista, Bruna assumiu que acabou aderindo a esses estereótipos devido à sua juventude e imaturidade, até que percebeu que era uma jovem como qualquer outra, que poderia errar e aprender com seus equívocos. Para ela, isso foi como uma libertação.
— Fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele — finalizou.