O empresário Amaury Nunes, ex-marido da apresentadora Karina Bacchi, publicou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira (8) para marcar o aniversário do filho, Enrico, que completa cinco anos. Na gravação, ele lamentou não estar perto do menino na data.
— Hoje não posso estar com você (Enrico), mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar. Queria te desejar um dia maravilhoso, que você aproveite seu aniversário. Que você saiba que meu amor por você é incondicional. Não depende de nada e ninguém. Vou sempre te amar e estar aqui. Quando você quiser e precisar, não importa se você tem cinco anos ou 10 ou 15. Estou aqui para você. Você me ensinou o que é o amor puro e verdadeiro de pai para filho. A gente tem essa conexão — desabafou.
Em seguida, mencionou sua separação de Karina.
— Independentemente das diferenças que hoje seu pai e sua mãe têm, não queria que isso interferisse nessa relação. Mas eu respeito. Queria continuar aqui, te desejando o melhor aniversário do mundo — acrescentou.
Após a repercussão da publicação, sem citar nomes, Karina falou sobre o assunto nos Stories do seu perfil e afirmou que existe um motivo para as decisões envolvendo o bem-estar de Enrico.
— Hoje é um dia especial, dia do nascimento do meu filho, da comemoração da vida dele, da realização de um sonho, da possibilidade de gerar em meu ventre uma vida que eu tanto sonhei. Deus sabe, Deus sonda meu coração e sabe que jamais eu seria egoísta e ingrata de privar meu filho de tudo aquilo que ele merece viver e que seria bom para ele, mesmo que isso me doesse no coração como mulher. Quero que vocês saibam que tudo tem um porquê de ser e nem tudo que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo, são palavras de quem respeita o Senhor. Muita gente fala da boca para fora para receber os aplausos daqueles que o seguem na internet. Não se enganem, nem tudo parece o que é — começou ela em uma sequência de vídeos.
Em seguida, mencionou situações que foram decididas na Justiça e que não teriam relação com sua religião.
— Eu jamais mentiria, jamais agiria com falsidade, com egoísmo, principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho. Se coisas aconteceram na minha vida, há um porquê de ser. Coisas ruins foram reveladas. Coisas que não só me magoaram, mas que têm a ver com a vida do meu filho. Coisas em que a justiça divina ainda arcará, mas que a justiça do homem já decidiu. Processos judiciais ocorreram, isso já está decidido e têm um porquê de ser. Não estou aqui para abrir a público tudo que aconteceu, nem quero. Fiquem tranquilos que jamais a minha consciência do caráter de Deus, seja chamada de fanatismo pelas pessoas, seja não entendida pelos outros, isso jamais faria com que eu não tivesse a responsabilidade materna na vida do meu filho. Jamais deixei de zelar pela segurança dele, pela educação dele. Então tudo tem um porquê de ser. Para bom entendedor, meia palavra basta. Outras palavras já foram ditas à Justiça, outras palavras Deus já ouviu, até quando eu não as proferi. Fiquem tranquilos. Não estou me importando com julgamentos alheios, mas estou aqui para defender a vida do meu filho, e assim defenderei — acrescentou.
— Tudo já foi perdoado, mas é burrice errarmos os mesmos erros. É burrice insistirmos em conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo. Complicado perdoar alguém que realmente não se arrependeu e não entendeu a complexidade de seus atos e continua a mentir. Fiquem atentos na vida de vocês também — alertou em outro momento.
Mesmo sem dizer o nome do ex-marido, Karina fez críticas indiretas ao posicionamento de Amaury nas redes sociais.
— Quem ama não mente, não abusa, não engana. Quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando para a plateia uma imagem que não é real — disparou. — Não adianta falar "eu te amo" publicamente e agir com falsa moral, com falsidade. E, por trás, difamar.
Por fim, afirmou que não expõe todos os fatos por "zelo, cuidado e por ordem judicial".
Karina e Amaury confirmaram o divórcio em maio. Os dois haviam se casado em novembro de 2018, na Barra de São Miguel, em Alagoas. Um ano antes, a apresentadora deu à luz Enrico por meio de uma fertilização com doador estrangeiro.