O ex-BBB Paulo André teria recusado o quarto que a influenciadora fitness Maíra Cardi ofereceu para seu filho, o PAzinho. A esposa do ator Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, anunciou, ainda durante o reality, que daria o presente após o final do programa. A ação seria uma forma de agradecimento ao velocista pelo apoio a Arthur, principalmente depois de sua volta do paredão falso.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pelo jornalista Mateus Baldi e gerou reação imediata nas redes sociais. O nome do atleta foi parar nos principais assuntos do dia no Twitter com a tag "PA ingrato".
Segundo o jornalista, Paulo André e a mãe do pequeno, Thays Andreata, decidiram recusar o presente por não acharem necessário, visto que o velocista fechou uma série de contratos publicitários depois do reality.
O ex-BBB teria dado uma resposta sobre o caso ao portal Gossip do Dia, que publicou o texto na íntegra:
"Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho.
Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa.
Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.”