A cantora Britney Spears revelou em publicação no Instagram neste sábado (14) que sofreu um aborto espontâneo. Ela perdeu o bebê que estava esperando com seu noivo, o ator Sam Asghari, que também assina o comunicado.
Na publicação, o casal ressalta a tristeza que atravessa pelo momento, mas também garante que segue tentando aumentar a família.
"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força", diz a nota.
"Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil", conclui a publicação.
Britney anunciou a gravidez em 11 de abril. A cantora já é mãe de Sean, 16 anos, e Jayden, 15, do casamento anterior com Kevin Federline.
"Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui (Havaí) apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: 'O que aconteceu com minha barriga?'. Meu marido brincou: 'Você está grávida de comida, boba'. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!", contou Britney quando revelou que esperava seu terceiro filho. A viagem havia sido realizada em janeiro deste ano.
"Eu obviamente não vou sair tanto (na rua) porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles por fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram. É difícil, porque quando eu estava grávida (anteriormente) eu tive depressão perinatal. Devo dizer que é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus não temos que manter essa dor como um segredo", destacou Britney. Por fim, garantiu: "Desta vez vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!".