Camila Cabello participou na última segunda-feira (18) do quadro Carpool Karaoke, no talk show de James Corden e, durante a entrevista, confessou que fez o teste para o reality show The X Factor em 2012 devido a uma paixão que tinha por Harry Styles.
— Eu tinha 15 anos e era muito fã de One Direction. Então, pensei: "The Voice ou The X Factor?" One Direction participou do The X Factor, não sei se eles iriam ao The Voice. Vou fazer a mesma coisa — começou.
Em seguida, ela acabou contando o verdadeiro motivo:
— Isso é vergonhoso e eu só vou dizer porque faz 10 anos, mas eu fiz a audição porque estava literalmente pensando que ia casar com o Harry Styles.
Ela disse que pensava que, depois da audição no programa, iria virar cantora e os dois iriam se apaixonar. O casamento não rolou, mas aquele foi o pontapé para a entrada dela no Fifth Harmony.
Durante a entrevista, a artista ainda precisou passar por um teste de polígrafo (que verifica se a pessoa está mentindo ou não), e Camila teve que responder algumas perguntas um tanto quanto embaraçosas.
Ao ser questionada se preferia as canções do ídolo Harry Styles ou do companheiro de trabalhos Ed Sheeran, a cantora respondeu que apesar de gostar muito de Harry, prefere as músicas de Ed.
É claro que a vida pessoal da artista não ficaria de fora, e a entrevista enveredou para o término recente da cantora com Shawn Mendes. Após ser questionada se tinha flertado com alguém desde o rompimento, que ocorreu há mais ou menos cinco meses, a artista hesitou, mas afirmou que não. O polígrafo, então, acusou mentira, e ela confessou que tem mantido conversas românticas com um famoso nas mensagens privadas do Instagram.