O ator e cantor Tiago Abravanel explicou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (9), por que não vai convidar todos os participantes do Big Brother Brasil 22 para seu casamento com Fernando Poli. Dias depois do artista ter desistido do reality, ele afirma que a lista da cerimônia diminuiu após assistir a vídeos do programa.
— Essa lista é polêmica. Eu tinha falado que todos estariam convidados, mas o casamento não é só meu, é meu e do meu marido. Temos que entrar num acordo sobre quem do programa vai entrar. Não guardo mágoa de ninguém, mas meu marido sofreu muito aqui fora. Então, é direito dele escolher quem gostaria de ter num momento que é nosso. Então, talvez essa lista não seja com 21 participantes do BBB — justificou.
Na mesma entrevista, o neto do Silvio Santos esclareceu boatos de que seu relacionamento seria "aberto" - ou seja, com um acordo não-monogâmico. A suposição aconteceu depois de vir à tona a informação de que Fernando teria "liberado o selinho" durante a participação de Abravanel no BBB.
— Meu relacionamento com o Fernando não é um relacionamento aberto como as pessoas imaginam que é um. Mas a gente acredita muito no amor um do outro, nos desejos. A gente se respeita dentro dos nossos limites. Estamos sempre conversando, colocando nossos acordos em pauta, mas sendo felizes. Principalmente preservando o respeito — concluiu.
Os dois estão juntos há sete anos e dividem um apartamento em São Paulo.