O jogador de futebol do Flamengo Gabigol compareceu neste domingo (6) em um evento de inauguração de um empreendimento para prestigiar a ex-namorada Rafaella Santos . O casal ficou junto de 2015 a 2020, tendo passado por pelo menos três términos.
Durante o evento, o atleta e a irmã de Neymar posaram juntos. Ele , que chegou com paletó azul claro, decidiu ficar mais à vontade e aparece nas imagens usando uma camisa branca. Já ela estava com um look preto de alcinhas.
Na segunda-feira (7), Gabigol postou nas redes sociais uma foto ao lado de Rafaella, clicada durante o encontro. "Tipo Coringa e Alerquina", escreveu na legenda, fazendo referência ao casal de vilões do universo DC Comics. A publicação já conta com mais de 1,1 milhão de curtidas.
A empreendedora também utilizou as redes sociais e publicou nessa segunda-feira uma foto ao lado do ex-namorado. Na imagem, ela aparece abraçada com ele. "Love is madness and every madness has a reason" (O amor é loucura e toda loucura tem um motivo, em tradução livre), diz a legenda. Na publicação, há mais de 317 mil curtidas e comentários de alguns famosos. Neymar postou uma figurinha de coração. "Eu amei, que lindos", escreveu a cantora Hellen Caroline.
Assim que os dois começaram a postar fotos juntos, alguns fãs e seguidores começaram a especular que eles retomaram o namoro. Diante disso, Rafaella decidiu se manifestar e publicou nos Stories do Instagram uma foto ao lado do jogador com o seguinte texto: "Para os curiosos de plantão, estamos de volta". Ainda não se sabe se a irmã de Neymar estava brincando com a situação ou se ela voltou a se relacionar de forma amorosa com o jogador.
O casal
Rafaella e Gabigol começaram a namorar em 2015, quando ele ainda era atacante do Santos. Um ano depois, o atleta foi contratado pela Internazionale de Milão. Com isso, o atleta precisava se mudar para a Itália. Nesse período, ambos decidiram terminar e Rafaella começou um romance com Lucas Lima, jogador do Palmeiras.
Em pouco tempo, o relacionamento com Lucas chegou ao fim. Em seguida, Rafaella decidiu se mudar para Barcelona, onde passou a morar com Neymar. Na Europa, ela ficou mais perto de Gabigol e ambos acabaram reatando. No entanto, em meados de 2017 passaram por um novo término. Apesar disso, eles continuaram amigos. O atleta chegou a comparecer na festa de aniversário da ex-namorada em março do ano seguinte.
Em agosto de 2019 eles decidiram dar uma nova chance ao romance e reataram. Um ano depois, Rafaella assumiu nas redes sociais que não estavam mais juntos e pediu que os fãs e seguidores parassem de marcar ela em publicações relacionadas a ele. "Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Meu carinho e respeito por ele continuam. Tenho certeza de que ele deseja isso por mim", escreveu na época.
Mesmo com a última separação, o jogador e a empreendedora continuaram mantendo uma relação amistosa. Após o reencontro de domingo, os fãs e seguidores continuam especulando sobre o retorno do casal e aguardando informações oficiais das assessorias.