A atriz Bruna Marquezine chamou a atenção durante o desfile da grife francesa Yves Saint Laurent, na Semana de Moda de Paris, no início desta semana. O look escolhido pela artista para comparecer ao evento - um vestido preto transparente, que deixava os seios à mostra, combinado com blazer e sapato de salto na cor preta - rendeu elogios e críticas nas redes sociais.
"Mostrou o peito, está horrível, meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa", comentou um perfil do Twitter, que logo depois apagou suas publicações.
Bruna fez questão de responder ao julgamento:
"Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil, que só aceita ver teta em carro alegórico no Carnaval", disparou ela.
Em seguida, ainda falou sobre a sua "fama" fora do Brasil.
"Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa", publicou ela, bem-humorada.
"Bru, não deixa um babaca desse roubar tua luz com essas palavras, absorva as nossas palavras que estão cheia de amor, estamos aqui morrendo de orgulho de você e de tudo que você tem conquistado", pediu uma fã.
Em resposta à ela, a artista garantiu: "Já foi o tempo que eu permitia roubarem minha luz e minha paz! Hoje foi lindo demais".
Na ocasião, a grife francesa apresentou ao público a coleção outono/inverno que será lançada ainda neste ano.